sexta-feira, 1 de março de 2013

Serve a saideira do turno aí, Adilsão!


Assim como finda o papado do alemão, lá no Vaticano, finda neste fim de semana o turno do campeonato varzearinense. O Maior de Santa Catarina entra em campo com a missão de dar fim, também, à bobiça que anda enchendo de entusiasmo todos os dezoito torcedores do time da WEG.
No lugar que nos pertence por direito e tradição – a parte de cima da tabela – a coisa está bem definida. A Indiarada já assegurou o caneco e ninguém tira das nossas mãos a posição que, em âmbito nacional, dizem pertencer ao Vasco da Gama.

Mesmo assim, os meninos do Adilsão devem entrar em campo conscientes de que tarrafear os 3 pontos em disputa não é uma possibilidade, é obrigação. Jogaremos em casa contra um time que está ajeitadinho e todo faceiro pelos dois êxitos recentes, mas tá na hora de botar ordem na bagaça e mostrar que time grande não passa aperto contra time pequeno. Não tem essa de empate heroico depois de sair perdendo de 3 para um time do Aririú, isso é coisa de abobado da cabeça. Temos que entrar, fazer o resultado e depois os rapazes estarão liberados para tocarem para o Idem Bar, Sexy, Bokarra, ou seja lá onde for que gostem de pegar sereno. Mas isso é só depois, agora é jogar sério.
Não precisamos de nenhum dos turnos, mas de todos os pontos possíveis.

O varzearinense é tão legal que, mesmo que não levemos nenhum dos turnos, caso a Indiarada dê uma arregada no segundo turno, se continuarmos pontuando como pontuamos até agora podemos ficar em primeiro lugar geral e, assim, garantir a decisão na Avenida Santa Catarina.
O time da WEG tá embalado, caso faturem uma improvável vitória em cima do Furacão, ficarão a apenas um ponto de distância da gente. Agora, ganhando os bem vestidos, chegamos aos 19 pontos e, pela distância que abriremos dos demais, encaminhamos muito bem nossa vaga nas semifinais pelo índice técnico.

Agora chega de papo, chega de nhém-nhém-nhém, é vestir preto e branco e mostra na bola a imposição que estas cores já impõem ao natural. Ô Adilsão serve a saideira, o time da WEG têm que tomar!
Desmarca lá com teus amiguinhos, sábado o esquenta para a balada é no Scarpelli, e tenho dito.

Saudações Alvinegras! 

Nenhum comentário: